sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coca-Cola Brasil abre inscrições para jovens profissionais


A Coca-Cola Brasil abriu as inscrições para o programa Crescendo Positivamente, que visa recrutar jovens profissionais para as áreas de Administração, Economia, Engenharia, Comunicação e afins.

O período de inscrições vai até o dia 19 de novembro. A novidade é que este ano a maior parte do processo seletivo acontece no ambiente virtual. As inscrições devem ser feitas através do site www.cocacolabrasil.com.br

Em seguida, os pré-selecionados deverão fazer testes de raciocínio lógico em inglês. Para os aprovados nesta fase, a próxima etapa será uma entrevista individual, realizada através do Skype. A vantagem deste novidade é a possibilidade de candidatos de todas as partes do País terem a oportunidade de participar sem a necessidade do deslocamento.

No total são cerca de 20 vagas para a atuação em áreas estratégicas da empresa. Os contratos terão a validade de dois anos e as atividades têm início em fevereiro de 2010. Para se inscrever é preciso estar formado há no máximo cinco anos, ter fluência em inglês e experiência profissional entre dois e quatro anos."

Um comentário:

  1. Who is the best NBA player in the world? - Sporting 100
    Who is the best titanium rod in leg NBA player in the world? - Sporting titanium pan 100 expert NBA tipsters 오래된 토토 사이트 give you their predictions based titanium nose rings on their titanium white dominus

    ResponderExcluir